Notícias
Informações de 1ª mão aqui no site, a XXXVI ExpoAgro está chegando, dias 17 de agosto ao dia 20. Em breve mais informações !!! 
Compartilhar nas redes sociais:
Assunto: Iluminação PúblicaDia 13 de julho de 2017 Aos 10 dias do mês de julho de 2017 reuniram-se na sede da Prefeitura Municipal de Madre de Deus de Minas representantes da CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais),e da terceirizada Contradada do Cigedas JM (JM Construções Elétricas de São João Del Rei), dos comerciantes e empresários do Município; e membros do Poder Legislativo Municipal para tratarem das ocorrências relativas à falta de prestação e/ou quedas no fornecimento da iluminação pública. Rodrigo Saimon, servidor público, relatou os inúmeros contatos com a JM, terceirizada responsável pela iluminação pública do Município, no intuito de sanar os apagões constantes. Em contrapartida, foram feitas substituições de equipamentos e lâmpadas o que não solucionou o problema. Acordaram, os presentes, sobre a responsabilidade e a atuação de cada um no sentido de buscar uma solução em definitivo. Caberá, assim à: • CEMIG – análise e controle da tensão…
Compartilhar nas redes sociais:
No dia em que se começa, com alegria, um novo ano de trabalhos e oração, a Igreja convida os cristãos a celebrar o mais importante título, desde as suas origens, que honra a Virgem Maria: Santa Maria, Mãe de Deus. A data é dia de preceito, mistério, dia de, com os olhos postos na Mãe Dadivosa, renovar a fé. Em Madre de Deus de Minas a solenidade trás também grandes festejos em honra a padroeira, que dá nome ao município. As celebrações comemorativas tem início no dia de Natal e conta com missas, setenário e diversas outras atrações.
Compartilhar nas redes sociais:
Um motorista de 72 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente na MGC-383, em Madre de Deus de Minas, nesta quarta-feira (29), no Campo das Vertentes. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), ao acessar a rodovia pelo trevo, o idoso não viu a aproximação de um caminhão. O carro foi atingido pela lateral e arrastado por alguns metros. O idoso morreu na hora. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João del Rei. A jovem de 18 anos, neta do motorista, sofreu ferimentos leves e foi levada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O rapaz de 24 anos, namorado da neta, ficou gravemente ferido e está para a Santa Casa. Os nomes não foram divulgados, não foi possível solicitar informações sobre o estado de saúde. A perícia esteve no local. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia…
Compartilhar nas redes sociais:
A Prefeitura de Madre de Deus realiza nesta quarta-feira (15) o cadastro dos vendedores ambulantes que irão trabalhar no Carnaval. O cadastramento pode ser feito das 8h até as 14h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada no Centro Administrativo. Na inscrição, é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. A licença, com o pagamento da taxa, será disponibilizada para os ambulantes que estão em dia com o pagamento das contribuições.
Compartilhar nas redes sociais:

Mais lidas

Filtro por data

« Setembro 2017 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30